Nossa empresa vem desde 2009 quando ainda se chamava Nova Informática atuando no mercado de T.I (Tecnologia e Informação) sempre criando soluções para diversos clientes sejam eles empresas rurais ou empresas urbanas, sempre visando proporcionar aos nossos clientes conectividade, segurança e alta disponibilidade em seus processamentos de dados.
Trabalhamos criando ambientes desde a infraestrutura física seja na instalação de cabeamento estruturado e em construções de links via rádio e fibra ótica para interligar departamentos ou filiais, ou criando ambientes virtuais para conexões de sistemas e servidores, buscando sempre o melhor custo beneficio e o aproveitamento e gestão de todos os recursos das empresas.
Prestamos consultoria em diversas áreas da Tecnologia da Informação na parte de CFTV desenvolvendo projetos de monitoramentos de residências empresas industrias e áreas rurais.
Prestamos consultoria também em segurança da informação proteção de dados segurança de redes internas.
Prestamos consultoria em implantação de sistemas e expansão de parques de maquinas e no tratamento dos dados gerados pelas empresas.
Prestamos consultoria em rede WIFI Corporativas e de grandes densidades para mais de 1500 conexões simultâneas.
Somos uma empresa genuinamente Rio-verdense porem buscamos sempre estar a frente de novas tecnologias para que nossos clientes sempre estejam bem atualizados com a realidade dos novos tempos que vem surgindo.
Desde que o Brasil virou alvo das maiores tarifas de importação aplicadas pelos Estados Unidos, a administração federal brasileira fez da defesa da soberania nacional uma bandeira de governo. O artigo escrito pelo presidente Lula no jornal "New York Times", com o título "Democracia e soberania brasileiras não são negociáveis", escancaram o movimento em recado direto a Donald Trump.
(Reuters) - A CoreWeave anunciou nesta segunda-feira acordo com a Nvidia com um valor inicial de US$6,3 bilhões, que garante que a empresa norte-americana de microprocessadores comprará qualquer capacidade residual de computação em nuvem não vendida aos clientes pela parceira.
O Procon-SP vai monitorar de perto as reclamações feitas sobre ligações indevidas nos próximos 90 dias. Isso porque uma mudança no Regulamento Geral de Telecomunicações desobriga as empresas de telemarketing a utilizarem o prefixo 0303 em suas chamadas, substituindo por uma nova tecnologia chamada "Origem Verificada".