Nossa empresa vem desde 2009 quando ainda se chamava Nova Informática atuando no mercado de T.I (Tecnologia e Informação) sempre criando soluções para diversos clientes sejam eles empresas rurais ou empresas urbanas, sempre visando proporcionar aos nossos clientes conectividade, segurança e alta disponibilidade em seus processamentos de dados.
Trabalhamos criando ambientes desde a infraestrutura física seja na instalação de cabeamento estruturado e em construções de links via rádio e fibra ótica para interligar departamentos ou filiais, ou criando ambientes virtuais para conexões de sistemas e servidores, buscando sempre o melhor custo beneficio e o aproveitamento e gestão de todos os recursos das empresas.
Prestamos consultoria em diversas áreas da Tecnologia da Informação na parte de CFTV desenvolvendo projetos de monitoramentos de residências empresas industrias e áreas rurais.
Prestamos consultoria também em segurança da informação proteção de dados segurança de redes internas.
Prestamos consultoria em implantação de sistemas e expansão de parques de maquinas e no tratamento dos dados gerados pelas empresas.
Prestamos consultoria em rede WIFI Corporativas e de grandes densidades para mais de 1500 conexões simultâneas.
Somos uma empresa genuinamente Rio-verdense porem buscamos sempre estar a frente de novas tecnologias para que nossos clientes sempre estejam bem atualizados com a realidade dos novos tempos que vem surgindo.
A União Europeia exigiu hoje que gigantes tecnológicos como Apple, Google e Microsoft explicassem quais medidas estão tomando para combater fraudes financeiras online, um primeiro passo para uma possível investigação.
A segunda geração dos óculos Ray-Ban Meta chegou ao mercado brasileiro, conforme anunciado hoje pela empresa de tecnologia.
O presidente Lula abriu a Assembleia-Geral da ONU com um discurso cheio de posicionamentos políticos sobre questões globais. Quando falou para mostrar qual Brasil quer vender ao mundo, tocou em três pontos: aqui se combate a fome, a democracia é para valer e a regulação de plataformas digitais não é só discurso.