Nossa empresa vem desde 2009 quando ainda se chamava Nova Informática atuando no mercado de T.I (Tecnologia e Informação) sempre criando soluções para diversos clientes sejam eles empresas rurais ou empresas urbanas, sempre visando proporcionar aos nossos clientes conectividade, segurança e alta disponibilidade em seus processamentos de dados.
Trabalhamos criando ambientes desde a infraestrutura física seja na instalação de cabeamento estruturado e em construções de links via rádio e fibra ótica para interligar departamentos ou filiais, ou criando ambientes virtuais para conexões de sistemas e servidores, buscando sempre o melhor custo beneficio e o aproveitamento e gestão de todos os recursos das empresas.
Prestamos consultoria em diversas áreas da Tecnologia da Informação na parte de CFTV desenvolvendo projetos de monitoramentos de residências empresas industrias e áreas rurais.
Prestamos consultoria também em segurança da informação proteção de dados segurança de redes internas.
Prestamos consultoria em implantação de sistemas e expansão de parques de maquinas e no tratamento dos dados gerados pelas empresas.
Prestamos consultoria em rede WIFI Corporativas e de grandes densidades para mais de 1500 conexões simultâneas.
Somos uma empresa genuinamente Rio-verdense porem buscamos sempre estar a frente de novas tecnologias para que nossos clientes sempre estejam bem atualizados com a realidade dos novos tempos que vem surgindo.
Homem suspeito de vender acesso a sistemas processuais usados por advogados é preso. Segundo a PC-RS (Polícia Civil do Rio Grande do Sul), plataformas permitiam realizar o golpe do falso advogado - na qual criminosos, usando informações reais, cobram taxas falsas de vítimas.
Um asteroide do tamanho de um prédio pode atingir a Lua em sete anos, de acordo com a Nasa. Se o evento de fato ocorrer, a colisão provocará um clarão que poderá ser visto da Terra a olho nu, enquanto os detritos podem atingir sondas espaciais e satélites.
Os Estados Unidos criticaram ontemuma investigação criminal aberta na França contra a rede social X, do magnata Elon Musk, por suspeita de interferência estrangeira.