Nossa empresa vem desde 2009 quando ainda se chamava Nova Informática atuando no mercado de T.I (Tecnologia e Informação) sempre criando soluções para diversos clientes sejam eles empresas rurais ou empresas urbanas, sempre visando proporcionar aos nossos clientes conectividade, segurança e alta disponibilidade em seus processamentos de dados.
Trabalhamos criando ambientes desde a infraestrutura física seja na instalação de cabeamento estruturado e em construções de links via rádio e fibra ótica para interligar departamentos ou filiais, ou criando ambientes virtuais para conexões de sistemas e servidores, buscando sempre o melhor custo beneficio e o aproveitamento e gestão de todos os recursos das empresas.
Prestamos consultoria em diversas áreas da Tecnologia da Informação na parte de CFTV desenvolvendo projetos de monitoramentos de residências empresas industrias e áreas rurais.
Prestamos consultoria também em segurança da informação proteção de dados segurança de redes internas.
Prestamos consultoria em implantação de sistemas e expansão de parques de maquinas e no tratamento dos dados gerados pelas empresas.
Prestamos consultoria em rede WIFI Corporativas e de grandes densidades para mais de 1500 conexões simultâneas.
Somos uma empresa genuinamente Rio-verdense porem buscamos sempre estar a frente de novas tecnologias para que nossos clientes sempre estejam bem atualizados com a realidade dos novos tempos que vem surgindo.
A Meta, controladora do Facebook e Instagram, censurou relatos e informações sobre casos de abuso infantil em um relatório interno sobre segurança no uso de suas tecnologias de realidade virtual por menores, segundo funcionários e ex-funcionários da empresa, que nega a acusação.
O Google começa a liberar hoje no Brasil o Modo IA, recurso que muda a lógica da busca: em vez de mostrar apenas links, o sistema gera uma resposta direta à pergunta feita pelo usuário. Nos Estados Unidos, a ferramenta já provocou queda de tráfego em sites de notícias.
Colocado oficialmente na prateleira dos monopólios ?o das buscas online, no caso?, o Google suava frio até semana passada. Mas aí saiu a decisão da Justiça dos Estados Unidos para supostamente restaurar a livre competição na internet. E ela fez a frase "estou com sorte", estampada no motor de pesquisa, parecer uma profecia autorrealizável.